30.5.21

whatsapp tem novidades para quem gosta de enviar mensagens de voz

Se há quem prefira enviar mensagens escritas através do WhatsApp, já outros não dispensam as de voz. Se este é o teu caso, fica desde já a saber que a famosa aplicação tem novidades para ti. Está a ser testado um recurso que permite que ouças a mensagem de voz antes desta ser enviada. Chama-se revisão e como o nome indica, permite rever o áudio antes que o mesmo seja partilhado.  

Trata-se de um recurso que ainda não está disponível para os utilizadores da aplicação. Tendo apenas aparecido no código de uma versão beta do WhatsApp. Numa altura em que ainda está em fase de testes, não existe data oficial para que esta função fique disponível para todos. Ainda assim, é possível perceber como irá funcionar. Depois de gravares um áudio, irás deparar-te com a opção review (rever, em português). Poderás ouvir o que já gravaste antes de decidires se queres partilhar a gravação. 

 

Novo recurso do WhatsApp ainda não tem data de lançamento 

 

Segundo informações partilhadas no WABetalInfo, este recurso está a ser desenvolvido e deverá ficar disponível para Android e também iOS. Aqueles que utilizam a versão beta do WhatsApp têm acesso a novas funções antes do lançamento oficial. Porém, nem esses utilizadores têm já acesso a esta novidade que promete ser um sucesso entre os amantes das gravações de voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário