25.5.21

kim kardashian e a polémica estátua importada ilegalmente de Itália

A mais recente polémica protagonizada por Kim Kardashian está associada a uma obra de arte. Mais especificamente à compra de uma estátua que as autoridades norte-americanas acreditam ter chegado ao país, proveniente de Itália, de forma ilegal. A peça em questão dá pelo nome de Fragment of Myron Samian Athena e esta situação está a deixar a socialite bastante irritada.  

De acordo com a revista People, Kim Kardashian negou que tenha comprado a referida obra de arte. Sendo que a estátua faz parte de um lote de 40 peças (avaliado em perto de 614 mil euros) que ficou retido na alfândega e que tem o nome da empresária como importadora. Em declarações à NBC, um representante de Kim Kardashian assegura que a cliente nunca comprou a referida peça e que só agora soube da sua existência. E que o seu nome terá sido utilizado de forma indevida. 

 

Kanye West poderá ser o verdadeiro comprador da obra de arte 

 

Este é o momento em que da história passa também a fazer parte Kanye West, rapper que está em processo de divórcio de Kim Kardashian. Alguns órgãos de comunicação social norte-americanos acreditam que poderá tratar-se de uma compra compulsiva efectuada pelo artista. Segundo o TMZ, Kanye West é o alegado importador das peças. Não sendo claro se seria um presente para Kim Kardashian ou se o rapper estaria a pensar falar sobre a compra à então mulher. Sendo também referido que Kanye West desconhecia que a estátua tivesse sido importada ilegalmente. Agora, e mais uma vez tendo como base o TMZ, Kim Kardashian quer resolver o problema depressa e assegurar-se que a estátua regressa a Itália e ao local de onde nunca deveria ter saído. 

 

Kim Kardashian é oficialmente bilionária 

 

É necessário recuar até 2011 para falar sobre a fortuna de Kim Kardashian. Foi nessa altura que a Forbes passou a acompanhar a carreira da estrela de televisão que é também uma das principais influencers do mundo e uma empresária de sucesso. Agora, a prestigiada publicação financeira estima a fortuna da estrela maior do clã Kardashian em biliões de euros.






Sem comentários:

Enviar um comentário