15.5.21

tom cruise revela detalhes sobre a cena mais radical de missão: impossível 7

Tal como aconteceu com muitos outros filmes, também Missão: Impossível 7 viu a produção adiada devido à pandemia de coronavírus. Além disso, especulou-se sobre muitas polémicas que têm Tom Cruise como protagonista. Ainda em filmagens e com estreia prevista para Maio de 2022, o actor revela alguns detalhes sobre aquela que é vista como a cena mais radical da longa-metragem.  

Foi em entrevista ao The Graham Norton Show que Tom Cruise, que é conhecido por dispensar o uso de duplos em cenas mais arriscadas, falou sobre o momento em que saltou de uma rampa gigante em cima de uma mota acabando num penhasco. “Fiz esta cena em particular oito vezes. Fiz seis num dia e duas noutro e passámos um bom ano a preparar essa coisa e a descobrir”, diz entre risos. “Queria fazer isso desde criança”, acrescenta. A cena em questão foi rodada na Noruega e todos ficaram impressionados com a dimensão da rampa assim que surgiram as primeiras imagens da mesma. 

 

“Queria fazer isto desde criança” 

 

Apesar de ser um actor experiente e de analisar tudo ao detalhe, Tom Cruise não esconde que ficou ansioso com a manobra. “A primeira vez que fiz isso foi muito stressante. Não sabíamos o que iria acontecer. Não importa o quanto treines ou o que faças, existem muitas coisas que foram desafiantes. É emocionante tentar fazer isso”, explica. Durante a entrevista, Tom Cruise revelou ainda aquilo que o realizador Christopher McQuarrie teve que fazer durante a filmagem de várias cenas de acção. “Quando estava a pilotar o helicóptero em Missão: Impossível - Fallout, estávamos a fazer exercícios no ar e ele estava tipo: ‘Tom... estás a rir, para de rir’”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário