11.5.21

david beckham está de volta aos relvados em série do disney+

Está confirmado o regresso de David Beckham aos relvados. O anúncio foi feito pelo Disney+, que dá conta de que o antigo internacional inglês, de 45 anos, será o protagonista de uma série que tem o futebol como pano de fundo. De acordo com informações reveladas pelo site Deadline, o formato tem o nome de Save Our Squad (Salva a nossa equipa, numa tradução livre para português) e será produzido pela Twenty Twenty. Contando ainda com o apoio da Warner Bros e do Studio 99, uma das empresas do antigo jogador.  

A série já tinha sido apresentada em Março de 2021, mas só agora é que o serviço de streaming vem confirmar a produção. Save Our Squad está a ser descrita como uma série comovente. O protagonista será David Beckham que, na trama, irá regressar a um modesto clube de futebol londrino com a função de mentor de uma jovem equipa. 

 

Ainda não há data de estreia para Save Our Squad, série protagonizada por David Beckham 

 

“Desenvolver e proteger o talento dos mais jovens é muito importante no futebol e é absolutamente fantástico trabalhar com o Disney+ neste projecto”, explica David Beckham. Num projecto também relacionado com futebol, a antiga estrela do Manchester United fundou o Inter Miami, um clube que compete no principal campeonato de futebol dos Estados Unidos da América.

Sem comentários:

Enviar um comentário