18.5.21

wanda nara, a cantora que nem com auto-tune consegue ter sucesso

Wanda Nara é uma das mulheres mais famosas do mundo do futebol. É um fenómeno nas redes sociais e encantou tudo e todos na televisão italiana. Ainda assim, a mulher e empresária de Mauro Icardi não conseguiu realizar o seu grande sonho. Que passava por triunfar no mundo da música. Algo que tentou no passado, solicitando ajuda a Carlos Alfredo Elías, cantor que é conhecido como CAE.  

“É verdade que a Wanda Nara te pediu que fizesse um disco com três temas e depois não te pagou?”, perguntaram ao também compositor durante o programa Los Mammones. Esta questão foi o ponto de partida para a revelação da história do dia em que a sensual loura tentou a sua sorte no mundo da música. Carlos Alfredo Elías conta que Wanda Nara chegou duas horas atrasada ao estúdio e com um namorado que não era Mauro Icardi. 

 

“Era impossível atingir uma meia nota. Na última disse: ‘Gravamos e pomos Auto-Tune" 

 

“Era impossível atingir uma meia nota. Na última disse: ‘Gravamos e pomos Auto-Tune, um programa que serve para afinar a voz’. Mas para funcionar é preciso que estejas perto da nota e nem assim”, recorda. A solução encontrada pelo compositor foi pedir à sua mulher para cantar. “Ela não é cantora, é professora de dança. A minha mulher cantou, depois mostrei a Wanda que me disse: ‘ficou perfeito, mas não parece a minha voz’. E não era”, conclui, entre risos. 

 

Sexo 12 vezes ao dia 

 

Há muito que Mauro Icardi se mudou para França, para defender as cores do Paris Saint-Germain e com o avançado argentino seguiu viagem Wanda Nara. Só que nada disto impede que a mulher e empresária do jogador continue a dar que falar em Itália. Neste caso, o destaque vai para a atarefada vida sexual do casal. 

 

Daniele Adani é um ex-jogador que passou pelo Inter. O italino esteve à conversa com Christian Vieri, na rede social Twitch, e decidiu fazer uma revelação sobre a vida sexual do antigo colega. Refere Adani que Icardi e Wanda Nara fazem sexo 12 vezes ao dia. Acrescentando que é o rumor espalhado pelo próprio jogador. 

 

Até ao momento, Wanda Nara não reagiu aos rumores. Sendo que a empresária não tem qualquer pudor em falar sobre a vida íntima. Em tempos, o treinador Antonio Conte defendeu que os jogadores deveriam fazer o mínimo esforço durante o sexo. Wanda Nara reagiu, revelando que Icardi é muito profissional e que não faz sexo antes dos jogos. As relações sexuais só acontecem depois das partidas e apenas em caso de vitória. Pois quando as coisas correm mal em campo, o avançado nem olha para a mulher. 






Sem comentários:

Enviar um comentário