19.5.21

megan fox e a ousada transparência angelical

Transparência, ousadia e humor. Esta é a melhor forma de resumir a publicação mais recente de Megan Fox nas redes sociais. A actriz norte-americana partilhou no Instagram uma sequência de imagens que se destacam pela transparência da camisola. Algo que deixa o peito de Megan Fox com pouco para esconder. Realce ainda para a auréola em cima da cabeça, que leva a que brinque na legenda. “Um caso de identidade trocada”, escreve na legenda. Em pouco tempo, a publicação transformou-se num grande sucesso. 

 

A partilha das imagens ousadas ocorre numa altura em que a carreira de Megan Fox segue num bom rumo. Em 2021 chegam ao cinema três filmes com a actriz. São eles: Til DeathBig Gold Brick e Midnight in the Switchgrass, todos ainda sem título em português. Para 2022 estão já anunciados duas longas-metragens: Naya Legend of the Golden Dolphin (dará a voz) e Aurora. 

 

Sensualidade dá que falar durante a quarentena 

 

Em isolamento social, Megan Fox foi notícia recentemente devido a uma sessão fotográfica que mistura sensualidade com ousadia. Algo que não surpreende. Até porque estou a falar de uma das actrizes mais sexy da sua geração. Sempre que partilha uma fotografia mais ousada, a actriz norte-americana é um caso sério de sucesso. Neste caso, conseguiu mesmo entrar para as tendências de pesquisa em diversos países. 

 

Só que existe um pequeno detalhe. É que é dado a entender que Megan Fox acaba de partilhar as imagens, como se fosse uma espécie de produção fotográfica sensual, protagonizada durante esta época de quarentena e isolamento social. Algo que é falso. Olhando para as redes sociais da actriz, a imagem de lingerie mais recente remonta a Novembro de 2019. 

 

Sendo que as fotos que fazem com que esteja a ser falada foram partilhadas nas redes sociais em 2017. Posso dizer que estamos perante o efeito Megan Fox, uma espécie de sensualidade que não tem prazo de validade. As fotos que colocam Megan Fox no topo das pesquisas dizem respeito a uma sessão fotográfica que a actriz fez para a Frederick’s of Hollywood. Que é uma marca de lingerie com a qual a sex symbol colabora há muito. 






Sem comentários:

Enviar um comentário