28.5.21

notebooks galaxy da samsung apostam no design e performance

A Samsung acaba de dar a conhecer aqueles que são os novos notebooks da gama Galaxy. São estes os Book Pro, com formato tradicional, e Book Pro 360, que é um 2 em 1. As novas apostas da marca chegam ao mercado com dimensões de 13,3 ou 15,6 polegadas. Sendo que um dos destaques vai para o design ultrafino. Existem ainda diversas versões, como as alternativas com Wi-Fi 6E e 5G. Com todas a estarem equipadas com plataforma Intel Evo, com chips de 11ª geração.   

O grande destaque não se fica pelo design. É que os novos notebook da Samsung prometem uma alta performance que está de mãos dadas com a portabilidade. Explica a marca que a espessura dos novos gadgets está a acompanhar aquela que pode ser vista nos smartphones e tablets da gama mobile. Os computadores têm ainda certificação militar, que comprova a resistência e durabilidade. É importante ainda mencionar o teclado. Que tem uma disposição pensada no maior conforto e utilização. Quer seja numa mesa, no sofá ou mesmo na cama. 

 

Preços começam nos 826 euros 

 

Por sua vez, também o trackpad tem uma área maior. O que se traduz numa utilização mais facilitada. Realce ainda para a presença de uma porta USB do tipo A na versão Pro. Até porque os produtos com um perfil portátil têm preterido a interface. Avançando para os preços, foram apenas revelados os do mercado internacional. Os valores começam, numa conversão ao câmbio atual, nos 826 euros (Pro) e 991 (Pro 360).


Sem comentários:

Enviar um comentário