1.6.21

reveladas as primeiras imagens de angelina jolie em eternals

Eternals, que ainda não tem tradução para português, é um dos filmes mais aguardados da Marvel. E a nova aposta do estúdio acaba de ter as primeiras imagens reveladas, com especial destaque para Angelina Jolie, a protagonista da história. O teaser faz parte de um vídeo da Marvel em que é celebrado o Universo Cinematográfico Marvel, revelando novidades sobre diversas longas-metragens que aí vêm.  

Mas o grande destaque vai mesmo para Angelina Jolie. Com a actriz norte-americana, de 45 anos, a ser vista pela primeira vez na pele de Thena. Os cabelos loiros e a espada são duas das imagens de marca da heroína da Marvel. Que pode ser vista pela primeira vez num livro de banda-desenhada editado em 1976. Além de Angelina Jolie, o filme conta ainda com Richard Madden, Salma Hayek e Kit Harington 


 

Existe uma grande expectativa em torno de Eternals, que conta com realização de Chloé Zhao, que acaba de conquistar o Óscar de Melhor Realizadora pelo trabalho em Nomadland – Sobreviver na América. A nova aposta da Marvel chega aos cinemas norte-americanos a 5 de Novembro de 2021, não havendo ainda data de lançamento para Portugal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário