12.3.20

vanessa hudgens e como as mamocas nem sempre fazem sucesso no instagram

Vamos imaginar uma celebridade de sucesso mundial. A isto juntamos um corpo que todos elogiam. O ingrediente seguinte é uma foto com um decote tão generoso que todos reparam nas mamocas dessa celebridade. Que, por fim, é partilhada nas redes sociais. Misturamos tudo isto numa panela e temos como resultado o quê? Um hiper mega sucesso nas redes sociais, certo? Mais ou menos...

Tudo aquilo que referi no primeiro parágrafo aconteceu com uma sequência de fotos partilhada por Vanessa Hudgens nas redes sociais. Agora, deveria ser a parte em que escrevia que as pessoas não tiraram os olhos do decote da artista, de 31 anos. Que se multiplicaram os elogios ao corpo de Vanessa Hudgens. Só que o decote acabou relegado para segundo planos.

As pessoas dedicaram a sua atenção à desarrumação da casa de Vanessa Hudgens. Há até quem agradeça por mostrar uma casa real, ao contrário daquilo que acontece habitualmente. Claro que também existem elogios. Com um fã a dizer que a artista faz com que qualquer desarrumação fique bem. Seja como for, está assim provado que nem sempre as mamocas estão em papel de destaque nas redes sociais.






Sem comentários:

Enviar um comentário