20.3.20

cuidado com os homens de barba e tatuagens (mete traições)

Hoje é dia de estudo. Este mete homens, barbas, tatuagens, piercings e traições. Que belo estudo! Mas já lá vamos. Numa relação, ninguém gosta de traições, certo? Sendo que nem sempre é fácil identificar os sinais de que a outra pessoa poderá estar a ter um caso extra-conjugal. Ainda assim, e de acordo com o trabalho de que irei falar, homens de barba e com tatuagens são sempre de desconfiar. E nem vais acreditar no motivo.

Um estudo/questionário realizado pelo site IllicitEncounters.com (especializado em pessoas que procuram casos fora da relação), revelou que homens com barba e tatuagens são aqueles que têm a maior probabilidade de trair as companheiras. Aliás, e para ser mais específico, a probabilidade de traição é duas vezes maior. Se tivermos como comparação os homens que andam sempre de barba aparada. E que não têm qualquer tatuagem no corpo. Vamos a números. 58% dos homens com barba curta confessaram já ter traído. Percentagem que passa para os 52% quando falamos de homens com aquela barba de três dias.

Seguem-se aqueles que gostam de usar uma barba farta. Destes, 38% já foi infiel. Daqueles homens que andam sempre de barba feita, 29% diz já ter sido infiel. Seguem-se as tatuagens. Pois o estudo refere que são os que mais traem. Principalmente aqueles que têm mangas tatuadas. Ou seja, o braço inteiro. Os que usam piercings também traem mais do que aqueles que não usam brincos no corpo. Afinal, qual é a explicação?

Jessica Leoni, uma especialista em sexo e relacionamentos do IllicEncounters.com, garante que tudo está relacionado com o desejo desses homens (barba, tatuagens e piercings) parecerem jovens e cool. "Homens que querem ser cool e ter uma imagem de juventude têm uma maior probabilidade de trair", refere. Ao mesmo tempo que diz que as mulheres podem divertir-se muito mais com estes homens do que com aqueles que não usam barba, não têm tatuagens e não querem fazer um piercing.

Sem comentários:

Enviar um comentário