18.3.20

será que o teu signo é aquele que envia mais nudes? descobre tudo

Muitas pessoas gostam de analisar outras com base na astrologia e signos. Dizem ser algo fundamental para conhecer a personalidade de alguém. Se és destas pessoas, tenho um bom estudo para ti. Só que neste apenas ficarás a saber quem é que gosta de enviar mais nudes. Este é o resultado de um estudo realizado pelo OnBuy.com. Fica a saber qual é a tua relação com o envio de nudes. Bem como da pessoa com que tens uma relação. Quanto a mim, e porque sou Gémeos e já li o estudo, posso dizer que estou tramado.

Aquário (20 de Janeiro – 18 de Fevereiro)
Estes são os amantes divertidos e tédio não é com eles. Por isso, são capazes de enviar fotos atrevidas em alguns momentos. Olhando para o estudo, diz que enviam uma por semana.

Peixes (19 de Fevereiro – 20 de Março)
Não esperes grande coisa neste capítulo. Para as pessoas deste signo, a acção é nos momentos vividos pessoalmente. Mas poderás receber uma mensagem atrevida. Só não será com frequência.

Caranguejo (21 de Março - 19 de Abril)
Espontaneidade é com eles. Por isso, se sentirem ser o momento... lá vai nude. Duas por mês é aquilo que podes esperar.

Touro (20 de Abril – 21 de Maio)
Aquilo destaca-se a privacidade. Nudes não é bem aquilo que apreciam. Por isso, se estás numa relação com alguém deste signo, esquece lá as nudes.

Gémeos (22 de Maio – 21 de Junho)
Estás recordado de ter dito que estava tramado? Pois bem, diz que o meu signo é um campeão no envio de nudes. Diz que somos apaixonados e espontâneos e que enviamos várias nudes por dia. Por isso, somos os verdadeiros campeões deste estudo.

Caranguejo (22 de Junho – 22 de Julho)
O destaque vai para a protecção. É assim que olham para o amor. São cautelosos e adoram receber fotos ousadas. Mas enviar é algo que só fazem ocasionalmente.

Leão (23 de Julho – 22 de Agosto)
Diz que gostam de se exibir. A melhor forma de fazer isto é com recurso a nudes. Enviam várias por semana, mas esperam elogios em troca.

Virgem (23 de Agosto – 22 de Setembro)
Dizem que nunca irão enviar uma foto ousada. E são bem capazes de o cumprir. Se estás à espera de uma, talvez quando vires no céu uma estrela cadente

Balança (23 de Setembro – 22 de Outubro)
Levam as pessoas, com quem estão numa relação, muito a sério. Por isso, nudes só quando estão no seu melhor. Não fiques à espera de uma selfie em frente ao espelho. Quando receberes uma foto, será com uma produção mais cuidada. E guarda-a bem pois não deverá acontecer muitas vezes.

Escorpião (23 de Outubro – 21 de Novembro)
Os especialistas garantem que são loucos no sexo. As fotos são excêntricas. Por isso, prepara-te para o que poderás receber a cada duas semanas.

Sagitário (22 de Novembro – 21 de Dezembro)
São aventureiros. Uns guardam esta faceta para os encontros reais, outros para as fotos ousadas. Mas aqueles que enviam fotos, só o fazem uma vez por mês.

Capricórnio (22 de Dezembro – 19 de Janeiro)
Apreciam fotos ousadas, mas mesmo muito ousadas. Diz que têm nos telemóveis uma colecção de imagens prontas a enviar. Gostam de enviar fotos com classificação X uma vez por semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário