6.3.20

estás recordado de caniggia? diz que sofia bonelli é a mulher da sua vida

Os benfiquistas não têm certamente as melhores memórias da época 94/95. O treinador era Artur Jorge, ficámos em terceiro no campeonato, a 23 pontos do primeiro a estávamos prestes a entrar num período negro. Ainda assim, e a título de curiosidade, tínhamos no plantel jogadores como Michel Preud'Homme, Amaral, Mostovoy e Claudio Caniggia. Nesta época contámos com o craque argentina, que tinha 27 anos na altura.

Os anos foram passando, Caniggia tem agora 53 anos e continua a estar envolvido em polémicas. A mais recente tem como protagonista Sofia Bonelli, a sua nova namorada, a quem o ex-jogador se refere como mulher da sua vida. “Fizemos algumas viagens e foi muito bom. A verdade é que nos divertimos muito. Ela é a mulher da minha vida”, disse durante uma entrevista na Argentina.

“Tive um relacionamento e acabou. Hoje ela é a mulher da minha vida, obviamente. Os meus filhos? A situação é mais calma do que há uns meses. Não é uma situação fácil, com as crianças houve alguma tensão. No futuro, espero que melhor”, continua. Enquanto isto, Sofia Bonelli via brindando os fãs com fotos sensuais nas redes sociais.

Podes estar a pensar por que falei em polémica. É que aqui entra Mariana Nannis, a ex-mulher do jogador. “Não estamos separados ou oficialmente divorciados. Ele está com essa viciada, que o deixa drogado o dia inteiro. Eles vão ambos acabar na prisão. Recuso-me a ir ao lugar onde está a viver com aquela prostituta”, disparou. Dizendo ainda que o ex-jogador a tinha agredido. Já Cannigia defende a ex-mulher necessita de ajuda psiquiátrica urgente.






Sem comentários:

Enviar um comentário