5.3.20

quem quer uma bicicleta eléctrica todo-o-terreno?

Além do espectáculo de intervalo, o Super Bowl também fica marcado pelos anúncios que as marcas criam propositadamente para o evento. Neste ano, a Jeep foi uma das marcas que apostou no evento desportivo, com um anúncio protagonizado pelo actor Bill Murray. Durante o vídeo todos repararam na breve aparição de uma bicicleta que deixou os fãs da marca bastante curiosos.



Trata-se de uma bicicleta eléctrica todo-o-terreno que já está disponível para pré-compra. Que tem um motor de 750W que alimenta a bicicleta efectuada pela QuietKat, um fabricante de bicicletas eléctricas que é parceiro da marca. Já a suspensão é Fire-Link e a marca garante que a bicicleta está preparada para lidar com todos os obstáculos que apareçam no caminho.


Por sua vez, a autonomia é de 65 quilómetros. Agora, vem a parte pior e chata. Que diz respeito ao preço. Se gostavas de ter uma bicicleta eléctrica todo-o-terreno da Jeep, terás de gastar mais de 5400 euros. Podes fazer a pré-reserva aqui e será entregue a partir de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário