30.3.20

peaky blinders é uma das melhores séries que poderás ver durante a quarentena

Neste época de isolamento social existem muitas pessoas que estão a entregar-se a séries para passar o tempo. Se fores como eu, estás já à espera da sexta temporada de Peaky Blinders. Se não fores, tens aqui uma das melhores séries que podes ver durante a quarentena. Basta que tenhas Netflix, pois é por lá que irás encontrar as cinco primeiras temporadas de uma das melhores séries de todos os tempos.

Produzida pela BBC, Peaky Blinders tem inspiração numa história real. Nada menos do que as aventuras da famosa e temida família de gangsters de Birmingham, em Inglaterra. A trama tem início em 1919, depois da Primeira Guerra Mundial. É nesta época que os Shelby controlam tudo o que é apostas ilegais e viciadas de corridas de cavalo. E os negócios da família não se ficam por aqui.



Assassinatos, tráfico de drogas, contrabando e raptos são apenas mais algumas das actividades da família que tem em Thomas Shelby o líder. O personagem principal de Peaky Blinders é interpretado de forma brilhante por Cillian Murphy. Atrevo-me mesmo a dizer que é o melhor desempenho do actor irlandês, de 43 anos. Sendo que tenho um carinho especial por Paul Anderson, que dá vida a Arthur Shelby, irmão e braço direito de Thomas.

Quando falo de Peaky Blinders tenho de mencionar a história brilhante. Os desempenhos excepcionais. Mas também não posso esquecer a fotografia, banda sonora e guarda-roupa. Tudo ingredientes que fazem desta série algo de extraordinário. Por isso, se procuras uma série para devorar sem parar, entrega-te a Peaky Blinders. Mas prepara-te para não conseguires parar.

Sem comentários:

Enviar um comentário