25.3.20

há um snack que ajuda a queimar gordura enquanto dormes e vou dizer-te qual é

Ponto prévio. Não deves ir para a cama com fome e de barriga vazia. Se pensas que isto ajuda a emagrecer, esquece lá isso. Por outro lado, não deves ir dormir com a barriga cheia. Entre estas duas coisas está o meio termo, que passa por saberes escolher o que comes naquela que será a penúltima refeição do dia. Isto a contar com a ceia.

E estou a contar com a ceia porque é aqui que entra um snack que ajuda a que queimes gordura enquanto dormes. E digo-te já qual é: queijo cottage. Este é o resultado de um estudo realizado pela Florida State University, dos Estados Unidos da América. E que foi publicado no British Journal of Nutrition. De acordo com o mesmo, comer 30 gramas deste queijo aproximadamente 30 minutos antes de ires para a cama é algo que terá um efeito positivo no metabolismo.

Devo realçar que o estudo contou apenas com mulheres activas, na casa dos vinte anos. Mas foi também o primeiro que analisou esta opção. Pois já existem muitos que estudaram batidos de proteínas e outros suplementos. A este momento poderás estar a pensar que não gostas de queijo. Não te assustes que não ficas sem opções. Há mais proteínas por onde escolher. "Tenta comer proteínas magras fatiadas, como é o caso do frango, carne assada, tofu, ovos cozidos ou um pequeno punhado de amêndoas. Deverás comer 30 minutos antes de ires dormir, de modo a manter a saciedade durante a noite", defende Bridgette Agee. Que faz parte do Centro de Emagrecimento do Hospital Cedars-Sinai Marina Del Rey, na Califórnia, Estados Unidos da América.

Sem comentários:

Enviar um comentário