21.3.20

quem quer descontos de 50% numa marca de luxo?

O surto de pandemia tem dado origem às mais diversas campanhas de diversas marcas. Que tentam assim atenuar as situações pelas quais as pessoas estão a passar, como é o caso do isolamento social. Um dos casos mais recentes chega através da Master & Dynamic, uma marca de luxo que comercializa artigos como headphones e earbuds.

Até ao final de dia 22, a marca está com uma campanha de desconto de 50% nos seus artigos audio. Entre os produtos que estão em promoção encontras a coluna wireless MA770, os phones de ouvido wireless MW07, os headphones wireless MW60, e ainda os MW50, igualmente heaphones sem fios. Tens também ao teu dispor muitos outros artigos em promoção. Sem esquecer cartões de oferta.




Esta campanha promocional está disponível para os clientes dos Estados Unidos da América, Canadá e Europa. Por isso, podes tirar partido dos preços mais convidativos. Algo que será bom para quem acompanha a marca. Só tens de entrar no site da Master & Dynamic e utilizar o código de desconto UWFH50.

Sem comentários:

Enviar um comentário