4.3.20

emma jones, a apresentadora que deixa um jogador sem saber para onde olhar

Everton e Manchester United disputaram recentemente um jogo para o campeonato inglês. Por cá, tínhamos bons motivos para olhar para a partida. Na equipa da casa joga André Gomes, que está de volta depois de superar uma grave lesão. Nos diabos vermelhos está Bruno Fernandes, que até marcou um golo no encontro que acabou com um empate a um.

Mas não é por isto que se fala deste jogo. É por causa do que aconteceu no final. É aqui que entra Emma Jones e Harry Maguire, capitão do Manchester United. O jogador foi escolhido para ir à flash interview, onde estava a apresentadora que trabalha para a BBC e para a Leeds TV, canal oficial do Leeds United. O que se seguiu tornou-se viral.

Maguire ficou com uma postura muito direita, respondendo a todas as perguntas com os braços atrás das costas e sempre a olhar para o chão, com a cabeça para baixo. Rapidamente este momento começou a ser partilhado nas redes sociais. Com muitos a defenderem que Maguire estava a fazer tudo para não olhar para os atributos físicos de Emma Jones. Será?






Sem comentários:

Enviar um comentário