9.3.20

ana de armas, ou como uma bond girl seduz o batman

Ana de Armas é uma das mulheres do momento em Hollywood. Com uma carreira que tem vindo a crescer, a actriz cubana, de 31 anos, já conquistou um papel como que muitas sonham. Refiro-me ao de bond girl, que irá assumir em 007: Sem Tempo Para Morrer, filme que chega às salas de cinema em Novembro deste ano.

Quando se fala do papel de bond girl, todos imaginamos um jogo de sedução entre a personagem e James Bond, o agente secreto mais famoso da história do cinema. Neste caso, temos de chamar o Batman para a equação. E não irei falar de um triângulo amoroso nem de uma mistura de histórias e heróis. É que Ana de Armas é a nova namorada de Ben Affleck, o último actor a dar vida a Batman, papel que cedeu a Robert Pattinson.

Quem avança com a notícia é a revista People. Que garante que Ana de Armas e o actor, de 47 anos, estão mesmo a realizar uma viagem romântica por Cuba e outros países da América Central. Aliás, nas redes sociais existem muitas fotos de ambos, partilhadas por fãs que os reconheceram. “Eles estão definitivamente a namorar”, conta à publicação fonte próxima de ambos.






Sem comentários:

Enviar um comentário