24.3.20

gal gadot e quando a mulher-maravilha quer ajudar, mas é acusada de ser polémica

Existem diversas celebridades que têm aproveitado as redes sociais para mostrar que estão fechados em casa, em isolamento social. Medida que considero extremamente importante. Seguidas por milhões de pessoas, passam uma mensagem positiva, ao mesmo tempo que fazem um alerta para o perigo dos tempos que vivemos. Uma das pessoas que o fez foi Gal Gadot, a actriz que dá vida à Mulher-Maravilha no cinema.

A israelita, de 34 anos, decidiu partilhar um vídeo com os mais de 36 milhões de seguidores que tem no Instagram. O mesmo diz respeito ao sexto dia de quarentena e no vídeo podemos ver Gal Gadot a cantar Imagine, o famoso tema de John Lennon. O vídeo tem milhões de visualizações e no mesmo aparecem diversas figuras públicas a cantar parte da letra.

“Este vírus afectou o mundo inteiro, todo o mundo, não importa quem é, de onde é, estamos juntos nisto”, refere Gal Gadot, que diz ter ido buscar inspiração ao vídeo de um homem italiano que está a tocar o mesmo tema com um trompete. Só que há quem não tenha achado piada nenhuma à ideia. Porquê? Porque acusam Gal Gadot de não estar a pensar na pessoas que são obrigadas a ir trabalhar. Estando assim impossibilitadas de ficarem em casa.

No vídeo é possível ver e ouvir Kristen Wiig, Jamie Dornan, Labrinth, James Marsden e Sarah Silverman. A canção prossegue com Eddie Benjamin, Jimmy Fallon, Natalie Portman, Zoe Kravitz e Sia. Gal Gadot desafiou ainda a Mulher-Maravilha original, Lynda Carter, bem como Amy Adams, Leslie Odom Jr., Pedro Pascal, Chris O'Dowd e Dawn O'Porter.






Sem comentários:

Enviar um comentário