13.3.20

aquilo que tens mesmo de saber sobre a terceira temporada de elite (tem spoilers das duas primeiras)

Fica hoje (13) disponível a terceira temporada de Elite. A série espanhola, produzida pelo serviço de streaming, é bastante popular, somando milhões de fãs em todo o mundo. O que faz com que exista algum borburinho em relação aquilo que irá acontecer no colégio de luxo Las Encinas. Antes de te falar sobre o que aí vem, recordo-te aquilo que aconteceu. E deixo um alerta, se não viste as duas primeiras temporadas, é melhor parares a leitura por aqui. Se já viste, avança sem receios que não existem spoilers da terceira temporada.

Primeira temporada


É aqui que conhecemos Nadia, Samuel e Christian. Três jovens que acabam num colégio de luxo devido a bolsas de estudo. É por lá que conhecem Marina e Guzmán, dois irmãos. Por sua vez, Guzmán – o líder do grupo – namora com Lu. Existem ainda Ander, filho da directora do colégio, Polo e Carla. Samuel fica próximo de Marina. Já Christian está envolvido num triângulo amoroso com Polo e Carla. Nadia acaba mais próxima de Guzmán. Sem esquecer que Ander tenta esconder a sua homossexualidade. Existem muitas histórias que circulam em torno da misteriosa morte de uma aluna.

Segunda temporada


Aqui é que abro mais o jogo. Não digas que não te avisei. Neste momento já sabemos que foi Marina quem morreu. E que Polo foi o assassino, tendo Carla e Christian como cúmplices. Nano, irmão de Samuel, vai preso injustamente, pois não é o assassino de Marina. Guzmán lida mal com a morte da irmã e fica mais próximo de Nadia. Samuel está revoltado com a detenção do irmão. Ander tenta salvar a relação com Omar, irmão de Nadia. Existem ainda três novos personagens. Cayetana, outra aluna com bolsa e que é filha de uma empregada de limpeza do colégio, Rebeka, uma rebelde, e Valerio, meio irmão de Lu. A estrutura é muito parecida com a primeira temporada e existem muitas histórias curiosas.

O que vem aí?



E agora? No trailer percebemos que há uma nova morte e que todos vão ser suspeitos. Algo ao estilo do que aconteceu na primeira temporada. Quanto ao resto, Christian está de volta com uma missão importante. O colégio recebe os primeiros alunos negros. A relação de Samuel e Carla ganha novos desenvolvimentos. A família de Lu e relação desta com Valério têm maior destaque. As histórias da família de Cayetana, bem como o seu namoro com Polo, vão ser mais desenvolvidos. E a improvável amizade que une Guzmán e Samuel ficará mais forte.

Sem comentários:

Enviar um comentário