12.3.20

rudy gobert + estupidez = coronavírus

Tal como está a acontecer em diversos países e competições (como é o caso de Portugal), também a NBA estava a ponderar a realização de jogos à porta fechada. Só que o melhor campeonato de basquetebol do mundo está mesmo suspenso, por tempo indeterminado. Uma decisão tomada depois de um jogador dos Utah Jazz ter acusado positivo num teste de coronavírus.

De acordo com relatos que chegam dos Estados Unidos da América, e apesar de não existir uma confirmação oficial, o jogador infectado será, alegadamente, o francês Rudy Gobert. Este texto poderia ficar por aqui. Com o lamento e tristeza de mais uma pessoa infectada, em específico mais um atleta de alta competição.

Só que o nome de Rudy Gobert eleva esta notícia para o patamar da estupidez. E dos maus exemplos. É que o francês, de 27 anos, já tinha gozado com o vírus que deixou o mundo em estado de alerta. Durante uma conferência de imprensa, o basquetebolista levantou-se da mesa sem tocar em nada. Para depois esfregar as mãos nos microfones e mesa. Isto enquanto se ri.




Mesmo que não tivesse (ou não tenha) o vírus, estava a passar uma imagem péssima para os fãs. Os seus, do sua equipa (que lhe paga um ordenado principesco) e para os milhões de pessoas que não perdem os jogos da NBA. Agora, vê o seu nome correr mundo devido a um momento de pouca lucidez e muita estupidez.

Sem comentários:

Enviar um comentário