23.3.20

halle berry e como celebrar em grande, com ousadia à mistura

Sejamos sinceros. Festejar os 6 milhões de seguidores no Instagram é algo que não está ao alcance de todos. Só de verdadeiras estrelas. E este é o caso de Halle Berry. Aos 53 anos a actriz conseguiu atingir esse belo número de seguidores nesta rede social. E é claro que um marco destes merece uma bela celebração. Mesmo sendo numa altura em que o mundo lida com uma maldita pandemia.

E como é que a antiga Bond Girl assinalou os 6 milhões de seguidores? Com uma foto em que aparece apenas de soutien. A isso, Halle Berry, que já ganhou um Óscar, acrescentou efeito animados. Estão assim reunidas as condições para que os fãs fiquem rendidos à beleza física da actriz. Esquecendo também, ainda que por momentos, os problemas com que todos lidamos.

"Seis milhões de seguidores! Vocês são realmente as pessoas mais inspiradoras, solidárias e positivas que eu poderia ter pedido", escreveu na legenda da publicação. E para aqueles que possam pensar que Halle Berry só se preocupou com a ousadia e sedução neste momento, digo ainda que a actriz deixou um apelo relacionado com o coronavírus. "Estes são tempos sérios. O meu coração está com aqueles que estão doentes e com os rendimentos afectados - só posso orar para que as coisas se resolvam o mais rápido possível. Espero que todos fiquem limpos, seguros e informados. Amo-vos, pessoal”, concluiu. Algo que deu origem a muitos elogios.






Sem comentários:

Enviar um comentário