26.3.20

luka jovic e uma polémica que mete quarentena e pode acabar na prisão

Luka Jovic será um nome bem presente na memória dos benfiquistas. Trata-se de um avançado sérvio que passou pelo Benfica sem grande sucesso. Sendo que o próprio assumiu que teve culpa no que aconteceu, como foi o caso de ter saído à noite antes de um jogo. Logo num em que seria titular. Passou depois pela Alemanha e este ano chegou ao Real Madrid. Sendo que a fama de bad boy parece estar para durar. A nova polémica do jogador, de 22 anos, pode acabar na prisão.

Tal como acontece com muitos clubes, também o Real Madrid colocou os jogadores em quarentena. Só que Luka Jovic achou por bem quebrar esta regra para viajar para a Sérvia. Algo que levou Aleksandar Vucic, presidente do país, a ameaçar o jogador com a prisão. Milan Jovic, pai de Luka, já fez saber que o filho terá de sujeitar-se aquilo que a justiça decidir. "O Luka fez dois testes que deram negativo. Por isso é que decidiu vir para a Sérvia. Agora parece que é um grande criminoso. Se tiver de ir para a prisão, que vá. Estou totalmente de acordo com o presidente e o primeiro-ministro, mas só se for culpado”, conta ao jornal Puls.




"Apoiaria essa decisão se tivesse feito algo de mal, mas chegou a Belgrado e meteu-se em casa. Sofia [namorada do jogador] está grávida e não pode sair à rua. Publicaram fotos dos dois a divertirem-se, mas essas fotos são de Espanha”, acrescenta. Defendendo também que o filho está a ser alvo de críticas injustas. “O Luka veio para a Sérvia para estar com a família. Sabíamos que vinha. Esteve sempre preparado para ajudar o seu país, economicamente ou de qualquer forma. Acho que as críticas foram excessivas. Há coisas que não se entendem. Dói-me ver o que se passou”, termina.

Sem comentários:

Enviar um comentário