3.3.20

queres nudes? a ireland baldwin diz que são grátis

É cada vez mais comum encontrar celebridades que recorrem às redes sociais para conviver com os fãs. “Faz-me uma pergunta” é algo que se vê muito no Instagram, para dar um exemplo. E foi isso que Ireland Baldwin fez. A modelo, de 24 anos, que é filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, desafiou os fãs a colocarem questões. “Enviavas uma mensagem privada com uma nude para um fã?”, foi aquilo que um seguidor quis saber. Sendo que não ficou sem resposta. “É só procurares de graça no Google”, respondeu Ireland.

E não se trata de uma brincadeira. Quem passa os olhos pelas redes sociais da modelo encontra imagens bastante ousadas. Como uma em que está nua numa praia ou apenas de cuecas fio dental na varanda de um prédio em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América. Aliás, as fotos de Ireland Baldwin costumam mesmo ser notícia.

Ireland Baldwin já deu que falar por causa das fotos que partilha nas redes sociais e que se destacam pela nudez. Algo que fez com que fosse severamente criticada e ouvisse mimos como “vai-te vestir”. Recentemente, uma foto nas redes sociais que deu que falar. Que deixou os fãs a olhar para o seu decote.

Antes que os seguidores começassem a fazer perguntas, a modelo falou do aumento do tamanho dos seios. “Tenho comido muito pão preto e muito cheesecake e está tudo a ir para os meus seios”, escreveu na legenda da foto. Algo que deu origem a comentários divertidos. “Também acontece comigo”, partilha uma seguidora. “Então vou seguir a mesma receita para ver se os meus seios crescem”, acrescenta outra.






Sem comentários:

Enviar um comentário