9.3.20

este será o próximo james bond

Está na hora de anunciar o próximo James Bond. E o actor que irá dizer “o nome é Bond, James Bond” será... rufar de tambores... o mesmo dos últimos anos. Ou seja, Daniel Craig. Quem avança com a notícia é o The Sun, que afirma que o actor, de 52 anos, está a ponderar fazer mais um filme, que será o sexto (a acontecer).

De acordo com o jornal, Daniel Craig pediu à produção para que não promovam o filme como sendo o seu último. “Apesar das suas declarações anteriores, acho que Daniel não está despachado com o James Bond”, partilha fonte da próxima da produção à publicação. “Ele esteve na mesma posição há quatro anos, após a estreia de Spectre, quando disse publicamente e com estrondo que era a despedida e depois, com o passar do tempo, simplesmente não era”, acrescenta.



E a verdade é que o actor disse publicamente, em 2015, que preferia cortar os pulsos do que voltar a dar vida a James Bond. E o que aconteceu? Voltou ao papel. O que ajuda a dar força à teoria de que poderá continuar no papel. “Se correr bem, acho que Daniel vai estar disponível para mais um filme. Ele está a salvaguardar isso pedindo para que não seja promovido como uma 'despedida'", conclui a fonte. 007: Sem Tempo para Morrer chega aos cinemas a 26 de Novembro, depois da estreia, inicialmente prevista para Abril, ter sido adiada devido ao coronavírus.

Sem comentários:

Enviar um comentário