21.3.20

netflix + quarentena = party

Vivemos tempos de isolamento social, que todos respeitar. O que não quer dizer que não possamos estar com os amigos. Ou, neste caso, combinar maratonas de séries ou ver aquele filme enquanto se come pipocas. Por isso, para juntar os amigos, a Netflix criou uma aplicação. Que dá pelo nome de Netflix Party e que está disponível totalmente grátis.

Esta aplicação sincroniza o vídeo de um membro do serviço de streaming e permite até que exista um grupo de chat, partilhados pelas pessoas que estão a ver o filme ou série. Até podes enviar emoji e GIFs. Só necessitas de ter o Google Chrome e uma subscrição de Netflix. De resto, é só seguires os passos que se seguem para que tudo funcione na perfeição.

1 – Entra no site Netflix Party e clica no botão instalar. Vais ser encaminhado para a Chrome Web Store. Adiciona a app ao Chrome para finalizar a instalação.

2 – Entra no site da Netflix. Escolhe o que queres ver e inicia o vídeo.

3 – Para dar início à "party", clica no ícone vermelho que diz NP e que estará situado perto da barra de endereço do site. Depois, partilha o URL com quem quiseres. Se te enviarem um convite, só tens de abrir o URL e clicar no ícone NP.

Diverte-te! Diz que já são mais de 500 mil pessoas a fazer isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário