30.3.20

mike tyson e o sexo com mães, irmãs e primas

Mike Tyson é uma personagem que tem o seu quê de extraordinário. É sem dúvida um dos melhores atletas de todos os tempos, tendo deixado o seu nome marcado na história do boxe. É também uma pessoa com o seu lado polémico. Além disso, é alguém que não tinha nada, passou a ter tudo, viu o mundo desmoronar e voltou a erguer-se. No meio de tudo isto é uma pessoa que fala sem papas na língua.

Aos 53 anos, Mike Tyson faz dinheiro com o seu negócio de marijuana. Além disso, tem um podcast, que dá pelo nome de Hotboxin e que está disponível no YouTube. E é aqui que tem feito algumas revelações bem ao seu estilo. Sendo que algumas delas envolvem festas, excessos e sexo. "Em Las Vegas tinha acesso à zona VIP de todo os clubes nocturnos e tinha uma prostituta que era minha namorada. Quando era jovem, era um animal com dinheiro. Dava dinheiro às pessoas, a todos, festejava com todos e tinha sexo com as mães deles, irmãs, primas... orgias. Também comprei muitos carros para raparigas, diz Mike Tyson.

"Estava louco. Estava tão doente... e não fazia ideia de que estava tão doente. Não quero que essa pessoa que era antes saia. Porque se sai, o inferno sairá com ela. Pode parecer que sou um tipo duro, mas eu odeio esse tipo, tenho medo", prossegue. Fechado em casa, em isolamento voluntário, o antigo pugilista tem aproveitado o tempo para treinar boxe com o cão, partilhando os vídeos nas redes sociais. Algo que tem feito muito sucesso nas redes sociais.

E se há quem perca dinheiro com a quarentena, Mike Tyson tem aproveitado para ver o saldo da conta bancária aumentar. Mike Tyson juntou-se à Cameo. Deste modo, quem quiser uma mensagem personalizada, com a duração de 15 segundos, gravada pelo antigo pugilista, só tem de pagar perto de 277 euros. Em apenas seis horas, Tyson já ganhou 18.500 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário