2.3.20

paige spiranac e o conselho para não tirarem fotos íntimas

Paige Spiranac é conhecida como a Kournikova do golfe. E para quem não sabe, Kournikova era vista como a tenista a tenista mais sexy do mundo. Além desta colagem, a atleta norte-americana, de 26 anos, é ainda conhecida como a golfista mais sexy da história. Tudo isto para dizer que é considerada uma mulher muito seexy, que cativa fãs até aqueles que não percebem nada de golfe nem ligam a esta modalidade.

À parte disto, Paige Spiranac não está ser notícia por nenhum feito extraordinário no desporto que pratica. Nem mesmo devido à sua silhueta. O tema é outro. É que a atleta assumiu ter feito fotos íntimas. A verdade é que existem cada vez mais avisos para que as pessoas não optem por este tipo de imagens. Algo que até a golfista refere agora. "As pessoas advertem-nos sempre para que não se faça este tipo de fotos. A ideia parece divertida e sexy, mas vale a pena o risco? Muitos de nós já o fizemos", disse num podcast.

No mesmo em que revelou que alguém próximo de si roubou as imagens "extremamente sensíveis". O roubo aconteceu há alguns anos e as imagens foram até partilhadas com os amigos dessa pessoa, de quem se diz ser um ex-namorado da golfista.






Sem comentários:

Publicar um comentário