7.3.20

diz que a salvação para o coronavírus está nos... preservativos

As redes sociais têm muitas coisas boas. E algumas que não são assim muito positivas. Como é o caso da informação que é facilmente transmitida como sendo verdadeira. Basta que algo se torne viral para que as pessoas acreditem que estamos perante uma verdade absoluta. A história mais recente, dentro deste género, chega da Austrália e está relacionada com o coronavírus.

Pois bem, diz que os preservativos são a melhor forma de prevenir o coronavírus. Como? Aplicando nos dedos das mãos. Assim, passa a ser possível tocar em tudo, sem o risco de apanhar o vírus. Assim, passamos a poder carregar em botões, apenas para dar um exemplo, sem qualquer problema.

Como o vídeo que passa esta informação tornou-se viral, aumentou significativamente a venda de preservativos. Com muitas pessoas a acreditarem que esta será a melhor forma de prevenir a transmissão do coronavírus. Não sendo médico, deixo o conselho para que não acreditem em tudo o que está nas redes sociais. Procurem o máximo de informação e nos sítios certos.

Sem comentários:

Enviar um comentário