4.3.20

aposto que este relógio irá fazer-te sonhar

Muitas pessoas que gostam de carros sonham em ser donos de um Lamborghini. Se é o teu caso, talvez agora te faça sonhar com um relógio. E o que uma coisa tem a ver com a outra? É que o modelo de que te irei falar nasce da parceria da marca de luxo com o relojoeiro suíço Roger Dubuis. Sendo que a Pirelli ainda está metida ao barulho.

Já imaginas o que aí vem? Estamos a falar de 11 versões do Excalibur, um dos relógios mais famosos da Roger Dubuis. Que vai assim buscar inspiração a modelos da Lamborghini como é o caso dos Huracán Spyder, Huracán Performance e Aventador S. Já a Pirelli, que fornece pneus à Lamborghini, criou uma bracelete de borracha que chega com o Excalibur Huracán Performance, que terá apenas 88 unidades. Já o RD630, movimento automático interno da Dubuis, é exclusivo do modelo Excalibur Huracán.

Entre os materiais utilizados irás encontrar titânio, ródio e ouro de 18 quilates. Bem como fibra de carbono, material que a Lamborghini recorre para que os carros sejam mais leves e mais rápidos. Se gostavas mesmo de ter um, fica a saber que os preços andam à volta de 43 mil euros.


Sem comentários:

Publicar um comentário