27.3.20

hannah brown e como um sorriso estraga fotos em biquíni

Está na hora de partilhar mais um relato de uma celebridade fechada em casa, a cumprir quarentena e isolamento social. Desta vez a história chega dos Estados Unidos da América e tem como protagonista Hannah Brown? Quem?, poderás perguntar. Trata-se da antiga Miss Alabama, concorrente a Miss EUA e estrela do reality show The Bachelorette. Que quis passar uma mensagem positiva e acabou a ser alvo de críticas.

Fechada em casa na Florida, Estados Unidos da América, Hannah Brown, de 25 anos, partilhou duas fotos nas quais aparece em biquíni. Realce ainda para o sorriso da jovem norte-americana. E tudo corria bem entre os milhões de seguidores, que tem no Instagram, até que alguns começaram a ler o que tinha escrito. "O que é mais contagiante do que um sorriso", escreve. "Estou apenas a tentar espalhar um pouco de amor em vez de medo, sem tirar a luz da situação", acrescenta. Depois disto, teve início a revolta.

Alguns seguidores escreveram coisas como "covid-19" ou "literalmente, o coronavírus". "A falta de sensibilidade para um vírus que está a matar milhares de pessoas", é o comentário de outra pessoa. Hannanh Brown passou ao lado dos comentários negativos e voltou às redes sociais com um treino online, para aqueles que também estão em isolamento. Desta vez, foi apenas elogiada.






Sem comentários:

Enviar um comentário