10.3.20

fica a saber quantos minutos tens de dedicar aos preliminares para que o sexo melhore

Sou fã de um bom estudo. Seja em que tema for. E quando estamos a falar de sexo, existem para todos os gostos. Como é o caso daqueles que defendem que as mulheres se queixam de que os homens ignoram os preliminares. Ou os que defendem que os preliminares são fundamentais para a vida sexual do casal.

Pois bem, pegando em preliminares e em estudos, posso avançar com os resultados de um recente. Que é mais detalhado. Indo ao ponto de revelar o número exacto de minutos a que precisas de te dedicar para que o sexo seja melhor. De acordo com este trabalho, se o fizeres, estás a aumentar significativamente a probabilidade de ficares sexualmente satisfeito durante o sexo. Tu e a pessoa com quem te relacionadas.

Pois bem, seis é o número a reter. Segundo o estudo, os casais que dedicam seis minutos a “comportamentos afectuosos antes do sexo” são os que têm uma maior probabilidade de se sentirem sexualmente satisfeitos. Creio não ser preciso realçar a importância dos preliminares na vida sexual de um casal.

E já que estamos a falar disto, realço a comunicação. Para que tudo corra bem, preliminares incluídos, é fundamental que as pessoas revelem, sem tabus, aquilo de que gostam e o que dispensam. Assim, ninguém irá perder tempo com coisas que não excitam e de que as pessoas não gostam.

Sem comentários:

Enviar um comentário