20.3.20

michela persico e a infeliz coincidência dos testes positivos ao coronavírus

Para aqueles que estão mais recordados, e ligam mais ao futebol, Daniele Rugani foi o primeiro jogador da Juventus a acusar positivo num teste ao coronavírus. Motivando assim que a equipa de Cristiano Ronaldo ficasse de quarentena. Agora é a vez de Michela Persico ser a primeira WAG (mulheres e namoradas de jogadores) a assumir publicamente estar infectada com a mesma doença. E o que une ambos? São um casal.

Esta infeliz notícia acabou por ser a forma como a modelo, de 25 anos, anunciou estar grávida do primeiro filho em comum com o jogador italiano, de 25 anos. Até porque a gestação é o seu grande receio. "A vida traiu-nos", diz num vídeo partilhado nas redes sociais. Michela Persico, que não tem sintomas, também não esconde estar "assustada" por estar grávida. "Estávamos a preparar-nos para anunciar a gravidez. Devia ter sido um momento de alegria. Em vez disso, a vida traiu-nos. Mas vamos levantar-nos novamente", refere à revista Chi.

Apesar de receosa, a modelo garante ter sido tranquilizada pelos médicos. "Ainda nem consigo falar sobre isso. Tenho de perceber o que vai acontecer. Espero que o vírus não afecte a gravidez. Os médicos garantiram que não deve haver problema. Mas ponham-se no meu lugar. Tenho medo infinito”, desabafa. Voltando ao vídeo, Michela Persico aproveita esse momento para deixar uma palavra de agradecimento. "Olá pessoal. Acabei de receber o resultado, mas queria tranquilizar-vos sobre a minha saúde, estou bem. E agradecer-vos de coração pelo carinho”, termina.








PS - Apesar deste ser um daqueles textos que dedico a mulher, mais ou menos, conhecidas, colocando algumas imagens da mesmas, olho para este de forma diferente. Michela Persico tem os mesmos receios que tenho, por viver com uma mulher que está grávida e com diabetes gestacional. Além disso, que este caso sirva de exemplo para as pessoas. Michela Persico acusou positivo e não tem qualquer sintoma. Ou seja, uma pessoa que esteja assim poderá facilmente infectar outros. Por isso, as medidas de prevenção não devem ser desvalorizadas. Por ninguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário