27.3.20

vamos lá falar de 8 recordes de sexo que não te passam pela cabeça

Quanto falamos de sexo, muitas pessoas pensam nas suas performances e começam a comparar aquilo que é considerado o tamanho e duração médias. E quase que aposto que poucos são aqueles que pensam naquilo de que irei falar. E que são oito recordes relacionados com a temática do sexo. Vamos lá a isso. Prepara-te para o que aí vem.

Maiores seios naturais
Talvez tenhas pensado neste. E se ficaste sem resposta, a dona dos respectivos é Annie Hawkins-Turner, que tem o nome artístico de Norma Stitz, enquanto actriz erótica. Norma media 177,8 centímetros no peito, sobre o mamilo. Diz que agora tem o peito maior e que a sua copa é 102ZZZ. Diz também que ganhou milhões com os seios.


Maior pénis do mundo
Existe a possibilidade de te recordares disto pois foi notícia em tempo. Roberto Esquivel Cabrera diz ter um pénis de 48 centímetros. Não tem o nome no livro do Guiness porque não há espaço para recordes destes. Há quem diga que o comprimento está na pele e não no pénis, o que faz do mexicano um suposto falso vencedor.

Acompanhante de luxo mais velha
Chama-se Sheila Vogel-Coupe e era a acompanhante de luxo mais velha do Reino Unido. Em 2014, com 85 anos estava no activo. Em 2016, com 87 também. Há muito que não se ouve falar da senhora. Talvez esteja reformada por esta altura.

A vagina mais forte
Tatyana Kozevnikova levanta pesos de 6 quilos com a vagina. E é isto.

Ejaculação mais longa
Sim, alguém quis ter o recorde disto. No que a homens diz respeito, são 6 metros. Foi esta a distância que o norte-americano Horst Schultz alcançou. Bateu ainda o recorde de altura (3,8 metros) com uma velocidade de 68,7 quilómetros por hora. Quando a mulheres, o recorde é de uma dinamarquesa, que conseguiu chegar aos 2,6 metros.

A maior orgia
Aconteceu em 2006, na China. Participaram 250 mulheres e outros tantos homens. O sexo foi coreografado, para que os orgasmos fossem simultâneos. Foi gravada e lançada em DVD. A título de segurança, os participantes foram testados a doenças sexualmente transmissíveis.

O primeiro museu da vagina
Fica no Reino Unido e abriu portas em 2019. É em Londres que podem visitar o primeiro museu para vaginas. A fundadora, Florence Schecter, teve a ideia depois de saber que havia um dedicado ao pénis. Que fica na Islândia.

Maior número de soutiens vestidos e despidos num minuto
2018. Stacey Solomon e Linda Robson quiseram entrar para o Guiness. As apresentadoras do programa Two Loose Woman quiseram ser as mulheres que mais soutiens vestiam e despiam num minuto. Conseguiram cinco. Número que não chegou pois o recorde é de oito.

Sem comentários:

Enviar um comentário