10.3.20

fica a saber por que post malone tem a cara tatuada

É um dos grandes nomes do actual panorama musical mundial. Além do talento, Post Malone destaca-se, no que ao visual diz respeito, pelas diversas tatuagens que tem no rosto. Algo que faz com que muitos fãs fiquem curiosos em relação a esta opção. Por que será que o rapper tatuou a cara?

Pois bem, Austin Richard Post concedeu uma entrevista à GQ Style e abordou o tema, sem qualquer receio. E tudo tem a ver com a insegurança. “Sou um filho da p*** feio”, diz. Explicando que as tatuagens “vêm de um lugar de insegurança”. “Não gosto da minha aparência, então vou fazer algo porreiro para que possa olhar para mim e dizer: 'pareces cool, puto' e ter um pouco de auto-confiança quando se trata da minha aparência”, prossegue.

Duas das tatuagens no rosto dizem coisas como “sempre cansado” e “mantém-te afastado”. O que fez com que a conversa também abordasse temas como a saúde mental. Post Malone confessa que enquanto andava na escola, chorava diariamente até adormecer. “Tentei beber algumas cervejas para me livrar dessa merda, mas isso nunca desaparece”, conta.



Diz ainda que este não é propriamente o seu tema preferido. “É difícil. Através das minhas músicas posso falar sobre o que quiser. Mas sentado aqui, cara a cara, é difícil”, conclui. Post Malone irá actuar em Portugal, no Rock in Rio, a 28 de Junho.

Sem comentários:

Publicar um comentário