10.3.20

liga dos campeões, a aposta que te dará mais de 114 euros

Estão de volta os jogos de que todos gostamos. Falo da Liga dos Campeões e nesta semana vamos dizer adeus a quatro equipas. Com a Betano podes aproveitar para ganhar 10 euros em FullBet. Para isso, só tens de entrar na Missão, de modo a ganhar esta aposta grátis.

Ganha uma FullBet com a Missão Liga dos Campeões


A jornada começa com um jogo à porta fechada em Espanha. O Valência - Atalanta não terá adeptos nas bancadas, devido ao coronavírus, o que poderá ser uma vantagem para os forasteiros. O Valência, de Gonçalo Guedes, bem que precisava da ajuda do público para recuperar de uma desvantagem de três golos trazida de Itália. Tarefa complicada, assim como a de José Mourinho. O Tottenham joga na Alemanha, frente ao RB Leipzig, e tem de recuperar de uma derrota por 0-1 sofrida em Londres.


Para quarta-feira estão marcados duelos dignos de uma final. O Liverpool recebe o Atlético Madrid, que venceu o primeiro jogo em Espanha. Os homens de Klopp terão de estar ao melhor nível para bater um adversário bem organizado e que chega a Anfield com uma vantagem de um golo. Ao mesmo tempo, em Paris, o PSG recebe o Dortmund e terá de recuperar de uma desvantagem de 2-1. Neymar e companhia terão de brilhar para contornar o poderio alemão onde Haaland é a grande estrela, com 12 golos marcados desde que chegou ao Dortmund em janeiro.

A Betano.pt tem uma Missão para estes jogos da Liga dos Campeões. Aposta nas quatro partidas desta semana e recebe 10 euros em FullBet, para voltares a apostar, totalmente grátis. Se acertares na tua aposta, tudo o que ganhares é teu.

Com a minha aposta múltipla ganhas 114,30 euros


Aproveitando o regresso da Liga dos Campeões, partilho aquela que é a minha aposta para os 8 jogos desta fase. Acredito que Liverpool, Paris Saint-Germain, Juventus, Bayern Munique e Barcelona vão tirar partido do factor casa para seguir em frente. Nos restantes três jogos optei por jogar pelo seguro. Como são referentes à segunda mão e existem equipas a ter de correr atrás de desvantagens, acredito que são jogos com mais de 1.5 golos. Com esta aposta, com 10 euros ganhas 114,30 euros.



Aposta com moderação

Sem comentários:

Enviar um comentário