24.3.20

nem imaginas o que o umbigo pode fazer pela tua vida sexual

Se fores como eu, és fã dos filmes Ases Pelos Ares. E se te recordares do primeiro, de 1991, certamente que terás em mente uma cena protagonizada por Charlie Sheen e Valeria Golino. Que se passa numa cozinha e que faz paródia a Nove Semanas e Meia, o filme erótico protagonizado por Mickey Rourke e Kim Basinger, que tinha sido lançado em 1986. Na paródia, Charlie Sheen faz tudo a mais alguma coisa (com comida) na barriga de Valeria Golino. Dedicando alguma atenção ao seu umbigo.





Pois bem, por que estou a falar disto? É que os actores é que estão bem. Parece que o umbigo tem uma importância elevada na vida sexual. E quem o diz não sou eu. "Simplesmente visualizar a área do umbigo pode ser um gatilho sexual", argumenta o psicólogo Leon F. Seltzer. Que é o autor de um artigo, dedicado a este tema, publicado no Psychology Today. E Leon F. Seltzer não se fica por aqui.

"Do ponto de vista do homem heterossexual, ver o umbigo exposto e a área circundante pode ser muito atraente", refere. "Isso acentua a cintura de uma mulher, as suas curvas e traz à tona a beleza e a fertilidade do corpo de uma mulher", termina o psicólogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário