11.3.20

excelente notícia para os fãs de john cena

John Cena é um dos grandes nomes da história recente do wrestling. Só que, para tristeza de muitos, o lutador vinha revelando o desejo de se focar na carreira de actor. Que, verdade seja dita, até nem está a correr mal. Por exemplo, faz parte do elenco do próximo filme da saga Velocidade Furiosa. Mas passados sete meses de ausência, Cena voltou a aparecer na WWE.

John Cena apareceu no evento Friday Night SmackDown, em Boston, Estados Unidos da América, para delícia dos fãs. As audiências subiram brutalmente e todos pensaram que seria apenas uma aparição para animar o público. Até porque, Cena tinha dito recentemente que “o WrestleMania deveria continuar sem John Cena”. Até que apareceu Bray Wyatt, o lutador conhecido como The Fiend.

Que apontou para a placa da WrestleMania situada por cima do ringue. Os fãs foram à loucura quando John Cena acenou de forma afirmativa com a cabeça. Como quem diz que aceita o desafio para um combate. Que deverá vir a acontecer em breve, assinalando assim o regresso de Cena aos combates da WWE.

Recordo, tal como já tinha mencionado, que John Cena está mais apostado na carreira de actor. Sendo que já deixou claro que irá continuar ligado ao universo WWE, seja de que forma for. Ainda que faça questão de explicar aos fãs que o corpo já não aguenta tantos impactos como acontecia há 20 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário