19.3.20

kinsey wolanski e uma quarentena celebrada sem roupa

Diversas pessoas, um pouco por todo mundo, estão em quarentena, evitando assim o contacto social. Nos apelos que vamos vendo nas redes sociais, existem pessoas de máscara. Outras, falam da importância de lavar as mãos. Há também quem diga que despe a roupa assim que chega a casa, colocando imediatamente para lavar. E depois existe Kinsey Wolanski. Que não usa máscara nem roupa. A modelo prefere mesmo a nudez.

A mulher que ficou conhecida por invadir o relvado da final da última edição da Liga dos Campeões está na Pink Beach, em Komodo, Indonésia. E foi por lá que partilhou uma foto em que aparece, ao lado de Demi Rose, completamente nua. "Não é um mau sítio para se estar presa", escreve a modelo, de 23 anos. Quem não se recorde da modelo, também conhecida por Kinsey Sue, é a mulher que ficou mundialmente conhecida depois de invadir o relvado da final da Liga dos Campeões, vestindo apenas um body muito cavado. Se até então já tinha aparecido em algumas publicações, passou a ser conhecida em todo o mundo, chegando facilmente aos três milhões de seguidores no Instagram.

O objectivo era promover o site do namorado, mas foi Kinsey Wolanski que ficou famosa. E as solicitações começaram a ser tantas que já expressou o desejo de estar reformada aos 30 anos. Ainda assim, e mesmo tendo em conta as curvas que lhe deram fama, a modelo consegue passar despercebida. E prova disso é a sua passagem por Portugal. Kinsey Wolanski esteve em Lisboa e no Algarve sem que existisse grande alarido à volta disso.

Seguiu-se uma viagem até ao Brasil, com uma missão que se revelou um desastre. Kinsey Wolanski disfarçou-se para invadir o relvado da final da Copa América. Mas não teve sucesso. “Eu admito Copa América tu ganhaste definitivamente, mas tivemos uma aventura e tanto a tentar. Voámos até ao Brasil, disfarçámos-nos, fomos até aos nossos lugares e acabou com o Vitaly [namorado] encurralado por 20 seguranças. Nós já saímos da prisão e agora estamos a aproveitar o nosso tempo aqui no Brasil”, partilhou nas redes sociais. Apesar do estrondoso fracasso, é de esperar que Kinsey Wolanski volte a tentar a sua sorte em breve. Até porque, como já disse em entrevistas, adora “fazer coisas malucas”.






Sem comentários:

Publicar um comentário