18.3.20

abigail ratchford e a máscara da polémica

Se o nome Abigail Ratchford não te diz nada, posso dizer-te que é uma modelo que se auto-intitula como rainha das curvas. É um sucesso no Instagram, onde conta com mais de 9 milhões de seguidores e está a ser criticada por uma publicação relacionada com a pandemia de coronavírus. Bem ao seu estilo, a antiga jogadora de futebol americano, de 28 anos, publicou nas redes sociais um vídeo em que aparece com uma máscara da Louis Vuitton.

A isto junta-se um biquíni, a condizer com a máscara, e nada mais. Sem esquecer, claro está, a ousadia e parte do corpo da rainha das curvas. A publicação está a ser considerada polémica e Abigail Ratchford recorreu aos comentários para deixar uma mensagem. "Um lembrete amigável. Posso publicar o que quiser na minha conta", escreveu. E por falar em redes sociais e contas, é daqui que vem parte do rendimento da modelo.

Com uma verdadeira legião de seguidores, Abigail Ratchford chega a receber quase um milhão de euros ao ano só com as fotos que vai partilhando nas redes sociais. Sendo que têm quase todas a ousadia como denominador comum. Ainda assim, a modelo revela aquele que acredita ser o segredo do seu sucesso. "Atribuo o meu sucesso à minha perseverança. Acredito em mim a 100%, na minha criatividade, na maneira como trato os outros com quem trabalho e nunca levo fracassos de peito. Comecei a ter os meus seguidores e percebi que poderia ganhar muito dinheiro a trabalhar com as marcas, a vender produtos, enfim, fiquei viciada", explico num passado recente.






Sem comentários:

Enviar um comentário