26.3.20

mulheres, entreguem-se ao sexting durante a quarentena

Muitos portugueses estão fechados em casa, cumprindo assim as recomendações de isolamento social aconselhadas pelo Governo. Pois bem, durante estes tempos complicados a solução poderá estar no sexting. Esta é a opinião de Maria Arzamasova, uma influencer russa que é especialista em sexo e relacionamentos. De acordo com Maria, que dá pelo nome de Masha_Davay no Instagram, é isto que as mulheres devem fazer durante os próximos tempos.

Defende Maria Arzamasova que as mulheres devem ter a iniciativa de dar início ao sexting com homens europeus que estão também fechados em casa. Segundo a russa, as mulheres já devem, por esta altura, estar fartas de ler livros e ver séries de televisão. Assim, podem distrair-se recorrendo ao sexting com homens europeus. "Imaginem todos os italianos, espanhóis e franceses [podia ter incluído os portugueses] sentados nos seus pequenos apartamentos. Deveríamos recompensar-nos com experiências vívidas”, diz.

Para isso, Maria Arzamasova recomenda que as mulheres mudem a sua localização (em aplicações como o Tinder) para cidades como Paris. Com mais de 608 mil seguidores no Instagram, as recomendações da influencer estão a ser muito bem recebidas. Uns agradecem a dica e outras garantem que já o faziam antes de ficarem fechadas em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário