12.3.20

já existe uma app para ajudar homens com pénis pequeno a encontrar a alma gémea

Assumo que olhando para o título, poderás ter diversas reacções. Do espanto ao gozo, tudo é possível de acontecer com a leitura do título. Que não tem nada de falso. Estou a falar da Dinky One, uma aplicação que foi criada para que homens com pénis pequeno possam encontrar o par perfeito. E acredita que isto faz muito mais sentido do que possa inicialmente aparentar.

“A aplicação permite que homens tenham encontros com pessoas fora do seu círculo de amigos. Com a segurança de que todas as pessoas que usam a aplicação sabem o que se passa”, refere David Minns, fundador da Dinky One. Que salienta ainda que a aplicação tem o objectivo de normalizar o tema. Colocando assim um ponto final na ideia defendida por muitos jovens, que acreditam ser necessário ter um pénis de 30 centímetros para satisfazer sexualmente a namorada.

Quando disse que isto faz sentido, posso começar por falar da falta de confiança que terá um homem que acredite ter um pénis pequeno. Quase de certeza que não irá abordar o tema com os amigos e sentirá insegurança no momento de despir-se em frente a uma mulher. Nesta aplicação está ultrapassada essa barreira. O homem sabe onde se inscreveu e a mulher sabe onde está. Sinceramente, acredito que se derruba essa barreira da falta de confiança.

Saliento ainda, com base nas informações da aplicação, que existem muitas mulheres que também procuram homens com um pénis mais pequeno. E os motivos vão do conforto ao prazer. Havendo também mulheres que são da opinião de que homens menos dotados acabam por ser melhores em outras coisas, como sexo oral e preliminares. Estes motivos, fazem com que olhe para esta aplicação com uma utilidade que qualquer título poderá não transmitir.

Por fim, digo-te que a Dinky One conta já com mais de 27 mil utilizadores. Os membros podem optar por manter-se anónimos numa fase inicial. Podem partilhar nove fotos sendo proibida a nudez e imagens com um excessivo cariz sexual. Quanto a informações a revelar, são a idade, sexo, sexualidade e localização. E ainda um pequeno texto com 500 caracteres. Quem se quiser inscrever, pode fazê-lo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário