3.3.20

foi por causa do álcool que bem affleck disse adeus a batman

2019 foi o ano em que Ben Affleck disse, de forma oficial, adeus ao papel de Batman. Enquanto homem-morcego, o actor protagonizou um filme que deixa muito a desejar. Ainda assim, estava prevista a continuidade de Affleck na pele de herói da DC Comics. Só que em conversa com o The New York Times, o actor, de 47 anos, explica o motivo pelo qual se deu este divórcio. E a culpa está no consumo excessivo de bebidas alcoólicas.

“Mostrei o guião de The Batman a uma pessoa”, começa por contar “Disse-me: 'Penso que o argumento é bom. Também acredito que irás beber até à morte se aceitares passar por isto novamente'”. Relembro que Affleck foi escolhido para dar vida ao personagem em Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça, aparecendo ainda em Esquadrão Suicida. Estava também apontado como realizador e protagonista de The Batman, longa-metragem que irá estrear em 2021.

Este projecto acabou por atrasar-se. Matt Reeves passou a realizador do filme e Robert Pattinson foi escolhido para protagonista. “Bebi relativamente de forma normal durante muito tempo”, diz. “O que aconteceu foi que comecei a beber mais quando o meu casamento começou a ruir”, acrescenta. “Estás a tentar sentir-te melhor a comer, beber, fazer sexo, jogar, fazer compras ou com outra coisa qualquer”, continua. “Mas aquilo que acontece é que tornas a tua vida pior. Tentas diminuir o desconforto. Então a verdadeira dor começa. Entras num ciclo vicioso que não consegues parar. Isso foi o que aconteceu comigo”, conclui.

Sem comentários:

Publicar um comentário