9.9.19

os 8 (principais) motivos que levam as mulheres a trair

Nenhuma relação é igual à outra. Tal como as pessoas são todas diferentes. Ainda assim, nada disto invalida que seja possível perceber quais os comportamentos que podem levar alguém a partir para uma determinada situação. E no caso dos relacionamentos, podemos falar da infidelidade. Michele Jeanfreau, uma cientista da University of Southern Mississippi, nos Estados Unidos da América, realizou um estudo sobre o tema. Apesar de defender que é um tema “incompreensível”, a cientista chegou à conclusão dos 8 principais motivos que levam as mulheres a trair. São eles:

1 – Vingança
Muitas mulheres traem por vingança. Algo que acontece depois de terem sido severamente prejudicadas pelos parceiros. É uma forma de fazer com que eles sintam o que elas também sentiram.

2 – Ele é mau na cama
Quando uma mulher não se sente sexualmente satisfeita... é mau sinal. Quando isso não acontece, elas podem sentir a vontade de perceber se a sua energia feminina funciona com outro homem.

3 – Sente-se ignorada
Nenhuma mulher gosta de se sentir ignorada pelo parceiro. Aliás, quem é que gosta?

4 – Ciúmes
Quando o homem mostra abertura para a proximidade de outras mulheres, elas podem sentir-se inseguras. Principalmente quando deixam de se sentir importantes ao pé dele.

5 – Sentir que a relação está a chegar ao fim
Se elas pressentem que a relação está a caminha para o final, podem tentar preencher esse vazio com uma traição.

6 – Encontrar o substituto
O estudo permitiu descobrir que muitas mulheres traem para encontrar o próximo namorado. Assim, quando a relação acabar, não ficam solteiros.

7 – Mudança
Diversas mudanças na vida do casal, como o nascimento de uma criança, podem levar a mudanças em casa. E um caso fará com que a mulher se sinta sexy e desejada.

8 – Achar que é má pessoa
Existem mulheres que podem olhar para si como más. Ou seja, se fosse boa, não teria um caso. Como sente que é má, não se consegue ajudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário