11.9.19

6 dicas que revelam que não precisas de comprimidos para prolongares a performance sexual

Sejamos honestos, todos os homens já passaram por um momento em que desejaram ter uma melhor prestação. Se isto significa que todos já passaram por momentos de fracasso? Nada disso. Mas é praticamente certo que todos já quiserem ter uma melhor performance sexual. E convém não esquecer que uma grande parte dos casos de ejaculação precoce não estão associados a algo clínico. Por isso, é sempre bom ter em mente algumas dicas que ajudam a que tudo seja melhor... e mais demorado.

1 – Ter a bexiga vazia
Se vais ter relações sexuais, esvazia a bexiga. Ter a bexiga cheia poderá fazer com que o cérebro te leve a ejacular mais depressa.

2 – Atenção aos preliminares
É o chamado dois em um. Isto porque os preliminares ajudam a levar a mulher ao orgasmo ao mesmo tempo que permitem que o homem se acalme.

3 – Usar preservativo
Aqueles que sofrem de ejaculação precoce, podem usar preservativo. É algo que fará com que a sensação durante o sexo seja menor.

4 – Não esquecer o Kama Sutra
Um dos objetivos do Kama Sutra é prolongar o prazer e levar a um orgasmo mais tardio. Está tudo dito, certo? No livro irás encontrar mais dicas.

5 – Dar destaque ao prazer dela
Se as coisas ficarem muito quentes e sentires que não estás a aguentar, podes fazer uma pausa na penetração. Centra-te no prazer da mulher antes de voltares à acção.

6 – Aproveitar o momento
Se durante o sexo estiveres a pensar apenas no teu pénis, é meio caminho andado para que tudo acabe demasiado cedo demais. Centra-te na experiência completa. Não só em ti e no teu prazer, mas também no corpo da mulher. Vive o momento ao máximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário