5.9.19

judith twin, a mulher que faz joão felix tirar os olhos da baliza

Quando a transferência de João Félix ainda estava num patamar de rumores, recordo-me de Paulo Futre afirmar publicamente que o novo menino bonito do futebol português necessitava de arranjar uma namorada, devido à sua idade. O passar do tempo levou a que o jovem craque assinasse contrato com o Atlético de Madrid, clube que ainda idolatra Paulo Futre, um dos seus maiores símbolos.

Não sei se o desejo de Paulo Futre foi realizado por João Félix. Mas sei que bem que se tenta encontrar a mulher que possa vir a conquistar o jogador português. E todos os argumentos são válidos nesta procura. Por exemplo, tem sido falado que Félix tem feito gostos nas fotos de Judith Twin, motivo mais do que suficiente para que algumas pessoas vejam algo mais naquela que é considerada uma técnica de sedução associada aos jogadores.

Que se saiba, a modelo de biquínis, que gosta de partilhar fotos ousadas nas redes sociais, não é namorada do jogador português. Mas conseguiu fazer com que João Félix tirasse os olhos da baliza e dedicasse atenção aos seus atributos físicos. E os gostos deixados nas imagens de Judith Twin são a prova deixada pelo camisola sete do Atlético de Madrid.






Sem comentários:

Enviar um comentário