18.9.19

a caravana que provavelmente é melhor do que o teu apartamento

Este texto pode muito bem começar em jeito de provocação em forma de pergunta. Preferias ter um apartamento e estar fixo a um sítio ou uma caravana de luxo que te permita andar por onde quiseres? Ou, preferes um hotel para férias ou a tal caravana de luxo? Este não terá sido o mote que levou à criação da 2020 Living Vehicle Trailer, mas poderia ter sido. Até porque estamos a falar de uma caravana de luxo. Que consegue ser mais bonita que muitos quartos de hotel que se destacam pelos elevados preços.

Depois de olhares para as imagens, podes começar a pensar em luxos que te dariam jeito. Ou que aprecias. E provavelmente irás encontrar todos nesta caravana. Se fores mais aventureiro, fica a saber que existe uma opção que eleva a caravana ainda mais, de modo a que possas levá-la para fora da estrada. Até tem um painel solar que ajuda a dar electricidade adicional a esta casa móvel.







Entre os extras estão coisas como um forno, um frigorífico para garrafas de vinho e até uma espécie de spa. Isto sem esquecer o chuveiro ao ar livre para quem tem animais de estimação, de modo a que lhes possa dar banho. A 2020 Living Vehicle Trailer tem capacidade para quarto pessoas, mas poderá também dar para seis. Dependendo do dinheiro que pretendas gastar.

E antes de falar do preço, digo-te que só vão ser feitas 25 unidades e cinco delas já estão reservadas. Quanto ao valor, a versão base custa qualquer coisa como 181 mil euros. O que faz com que seja mais cara do que muitos apartamentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário