9.9.19

eles estão de volta e diz que é a última vez que o fazem (com muita pena)

Quando Bad Boys Para Sempre chegar aos cinemas portugueses (16 de Janeiro do próximo ano) terão passado 17 anos desde a estreia do segundo filme protagonizado por Will Smith e Martin Lawrence. Assumo que sou fã dos dois anteriores, sendo daqueles filmes que já revi diversas vezes e que consigo continuar a fazê-lo.

Bad Boys Para Sempre não será um filme para ganhar Óscares. Mas parece-me que estão lá os ingredientes dos dois anteriores. E refiro-me à acção e à comédia. Os protagonistas funcionam muito bem em conjunto e Joe Pantoliano (o capitão) também dá um toque especial ao filme.

Fica a ideia de que o personagem de Martin Lawrence poderá estar reformado e que a dupla irá unir-se pela última vez. Algo que significa o final dos filmes. Neste aspecto, acredito que será o sucesso do filme a ditar a continuação. Sabe-se também que desta vez os amigos vão enfrentar o líder cruel de um cartel de drogas de Miami. Como não podia deixar de ser, a música Bad Boys Reply, dos Inner Circle tinha de estar presente.


Sem comentários:

Enviar um comentário