12.9.19

só um bom batman consegue fazer isto. ouviste, robert pattinson?

Fiquei apreensivo quando soube que Robert Pattinson tinha sido escolhido para Batman. Isto porque os filmes que vi do actor não me encheram as medidas. Logo com a saga Twilight à cabeça. Ainda assim, tenho vindo a dar o braço a torcer. Até porque tenho lido críticas muito boas em relação a outros filmes protagonizados por Robert Pattinson.

Ainda assim, acho que será muito complicado superar a prestação de Christian Bale na trilogia de filmes realizada por Christopher Nolan. Mas se Bale diz que Pattinson é uma “boa escolha” para o papel, tenho de acreditar que poderá vir aí uma boa prestação. Mesmo tendo em conta que o personagem vem de uma momento menos feliz com o contributo de Ben Affleck. Bale acrescenta ainda que Pattinson é um actor interessante, dando como exemplo o filme Good Times, de 2017.

Mas aquilo que me leva a escrever este texto é o conselho que Christian Bale deu a Robert Pattinson e que já tinha dado a Ben Affleck. Isto para que tudo corre bem enquanto der vida ao super-herói da DC Comics. Foi no Festival de Cinema de Toronto, e desafiado pela Variety, que Bale partilhou a sua sabedoria sobre o papel. “Tal como disse ao Ben (Affleck), que faça xixi sozinho”, atirou. “Não te sentes um super-herói quando não és capaz de urinar sozinho”, acrescentou bem-disposto.

Sem comentários:

Enviar um comentário