27.9.19

surpresas no novo batman parecem não ter fim

Primeiro, foi tornado público que Robert Pattinson era o escolhido para assumir o papel de Batman. Isto depois de o super-herói da DC Comics ter sido interpretado, sem grande sucesso, por Ben Affleck. Fiquei, e ainda estou, meio desconfiado com a escolha. Sendo que a “aprovação” de Christian Bale (para mim, o melhor Batman de sempre) e um filme ajudaram a olhasse para Pattinson com outros olhos.

Mas a verdade é que as novidades não se ficam por aqui. Sabe-se agora que Jonah Hill será o primeiro vilão deste novo Batman. E confesso que aqui estou mais agradado. Porque gosto muito do actor. É certo que está mais associado à comédia, mas acredito que tem muito talento. Ao que parece, Jonah Hill e Matt Reeves (o realizador do filme que estreia em 2021) estão a discutir o vilão que será interpretado. Fala-se em Pinguim e Enigma. Sendo que alguma imprensa avança que a escolha final será Enigma.

E ao estilo da montra final de O Preço Certo, posso dizer que há mais. Jeffrey Wright está em negociações para assumir o papel do Comissário Gordon. Aquele que é o famoso aliado de Batman na luta contra o crime em Gotham City. Rumores apontam ainda para Firefly e Catwoman possam aparecer no filme. Quando à história, sabe-se que Batman irá lidar com um caso que dá origem a mortes estranhas em Gotham City.

Sem comentários:

Enviar um comentário